Na Segunda-feira, 05, o Delegado de polícia Guilherme Antunes Milan participou da Sessão ordinária da Câmara, a fim de prestar esclarecimentos sobre Violência Doméstica e Feminicídio.

Durante sua participação na Reunião da Câmara, o Delegado Guilherme Antunes Milan comentou sobre as ocorrências de violência doméstica e feminicídio, incidentes no Município de Nova Esperança do Sul. Alertou sobre a necessidade da mulher ameaçada registrar o Boletim de ocorrência, para que assim a autoridade competente tome as medidas protetivas cabíveis. O Delegado também informou como funciona o mecanismo da Lei Maria da Penha, além de responder questionamentos dos Vereadores sobre o tema. O convite para participar da Reunião partiu da Vereadora Alcione Engroff Schmidt.

Fonte: Assessoria da Câmara

Data de publicação: 07/03/2018