No dia 31 de julho de 2017, o Poder Executivo protocolou junto a Secretaria da Câmara de Vereadores o Projeto de Lei Nº 21/2017, que dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021.

O Plano é um planejamento estratégico de médio e longo prazo, destinado a orientar e ordenar as ações governamentais do município, buscando realizar programas fixados para um período de quatro anos. Neste, estão detalhadas as ações, com a descrição dos produtos estratégicos que orientarão os orçamentos anuais. Assim, sintetiza o conjunto das políticas que devem ser implementadas pelo Governo Municipal para o quadriênio 2018/2021.

Agora, fica o Poder Legislativo responsável por analisar e fazer as Emendas que forem necessárias para fomentar a satisfação do povo, bem como o desenvolvimento do município para os próximos 4 anos. O Plano Plurianual tem até o dia 31 de agosto para ser apreciado, e enviado para o Poder Executivo Municipal devidamente aprovado.

Fonte: Secretaria da Câmara

Data de publicação: 15/08/2017