Na última sexta-feira, 26/05, os Vereadores e o Prefeito Municipal de Nova Esperança do Sul participaram de Reunião no município de Santiago.

Na última sexta-feira, os Vereadores e o chefe do Poder Executivo Municipal participaram de uma importante Reunião com o Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, onde o mesmo passou dados que apontaram os índices de criminalidade no Estado, bem como informou que em pouco tempo novos Policiais Militares estarão nas ruas.

Na oportunidade, os Vereadores entregaram Ofício ao Secretário pedindo atenção com o  efetivo do Posto da Brigada Militar no município, um Policial Civil estável para atuar na cidade e a tentativa de pleitear recurso da Consulta Popular de anos anteriores para a aquisição de equipamentos de monitoramento de Segurança

Data de publicação: 29/05/2017